Search
Close this search box.

Criminosos fogem, trocam tiros com a Brigada Militar e um acaba baleado em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quinta-feira, 11, uma intensa perseguição policial agitou os bairros Parque Farroupilha e São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

A Força Tática da Brigada Militar/3°RPMon flagrou indivíduos em atitude suspeita a bordo de um Volkswagen/Golf na Rua São Judas Tadeu, no Parque Farroupilha. Ao tentar realizar a abordagem, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade em direção ao Bairro São Luiz Gonzaga.



Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os meliantes e a Brigada Militar, deixando pelo menos um deles baleado. O veículo foi interceptado na Avenida Giavarina, onde a situação continua em desenvolvimento.

Na posse dos criminosos, foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola 9mm e um revólver calibre .38, além de um rádio HT sintonizado na frequência da BM.

“Embora tenhamos atuado preventivamente, a presença de duas pistolas, munição e um rádio na frequência da BM indica que eles não estavam envolvidos em atividades lícitas”, destacou o Tenente Coronel Rovani, comandante do 3° Regimento de Polícia Montada (3°RPMon), em entrevista.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru