Search
Close this search box.

Criminoso armado assalta ônibus em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite de terça-feira, 07, um indivíduo armado cometeu um assalto a um ônibus urbano na região do bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

De acordo com informações, o criminoso entrou no ônibus na parada de ônibus localizada na Avenida Brasil, em frente à empresa Razera, no bairro Petrópolis, próximo ao trevo de saída.

Próximo à Rua Machado de Assis, nas proximidades da Cervejaria 10%, o assaltante exibiu uma arma de fogo e anunciou o crime. Segundo relatos das testemunhas presentes, o homem estava portando um revólver cromado com cabo branco.


O suspeito em questão apresentava as seguintes características físicas: usava uma máscara facial branca para proteção contra a Covid-19, apresentava notáveis hematomas nos olhos, traços faciais proeminentes, pele de tonalidade branca, cabelo curto, usava um boné verde e uma mochila vazia, estava vestido com uma camiseta dos Metralhas, uma bermuda, portava um relógio e tinha sinais de algemas ou queimaduras no punho.

Durante o assalto, o criminoso roubou o celular de uma das passageiras e os documentos de outra. O ônibus transportava 20 passageiros, além dos dois funcionários. Entre os passageiros, havia uma gestante e uma mulher com um bebê no colo.

Após o assalto, o criminoso fugiu em direção desconhecida.

Até o momento, o incidente não foi oficialmente registrado.

 

Informações Rádio Uirapuru