Search
Close this search box.

Crimes de extrema violência chamam a atenção

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Inhacorá: mulher é gravemente ferida com golpes de machado

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548166802137{margin-left: 15px !important;}”]Uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de ontem (21), no município de Inhacorá é investigada pela polícia. Conforme informações da Brigada Militar, um homem de 59 anos é suspeito de ter agredido a mulher com golpes de machado. A vítima, que não teve o seu nome divulgado, recebeu os primeiros atendimentos em Chiapeta e posteriormente foi transferida para o Hospital de Caridade de Ijuí, devido à gravidade dos ferimentos. O acusado foi preso.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Polícia Civil de Santa Maria prende homem acusado de sete estupros de vulnerável

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9514,9515″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548166066660{margin-left: 15px !important;}”]A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santa Maria, sob a coordenação da Delegada Luiza Sousa, prendeu preventivamente na tarde de ontem, 21/01, um homem de 57 anos de idade, acusado de ter cometido sete estupros de vulneráveis. Seis das vítimas eram sobrinhas e a sétima, amiga da família.


Destaca-se que os abusos iniciaram quando as vítimas tinham entre 5 a 7 anos de idade, e de algumas, se prolongaram até a adolescência, quando as meninas passaram a compreender o que ocorria com elas. O curioso é que nenhuma sabia do abuso da outra, e todas mantinham sigilo absoluto sobre o fato. A denúncia veio a tona após uma das vítimas, hoje com 13 anos de idade, tentar suicídio pela segunda vez. Todas as vítimas com sérios problemas emocionais, de relacionamentos, algumas com histórico de tentativa de suicídio.

Fonte: RS News 3 / Fotos PC[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Polícia Civil prende suspeito de assassinar idosa a pauladas em Rio Grande

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548167025494{margin-left: 15px !important;}”]

Na tarde desta segunda Feira, dia 21, a Polícia Civil através da DRACO de Rio Grande prendeu, no bairro São Miguel, um homem de iniciais J.M.G.M., de 29 anos, que descumpriu prisão domiciliar.
Além da vasta ficha criminal o mesmo é o principal suspeito de matar a pauladas, na manhã do último sábado, uma idosa de 80 anos, identificada como Glaci Souza Garcia, na residência da vítima.
A Policia Civil investiga o caso.
Fonte: Evaldo Gomes Notícias por Fabiano Correa

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Mãe confessa ter agredido filha de quatro anos que acabou indo a óbito em Santa Catarina

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548167267072{margin-left: 15px !important;}”]Uma mulher foi presa em flagrante nesta segunda, 21, pela morte da filha de 4 anos em Guatambu/SC.

De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudero, da Polícia Civil, a mulher confessou durante interrogatório ter agredido a menina após se exaltar.

“Ela disse que a agrediu por algum motivo que não sabe dizer, que perdeu a cabeça”, falou o delegado. À Polícia Civil, a mãe afirmou que após as agressões a criança caiu de uma escada.

Ainda de acordo com Escudero, a suspeita é que a menina tenha morrido em casa. Entretanto, o horário da morte ainda será confirmado no laudo cadavérico.

A criança foi levada para atendimento no hospital de Caxambu do Sul, pela mãe e a cunhada dela. A investigação começou depois que a Polícia Militar foi acionada pela unidade hospitalar, por volta da meia-noite de domingo, 20.

No hospital, foi constatada a parada cardíaca da criança, mas o corpo tinha hematomas. O delegado ainda aguarda o laudo cadavérico para que a Polícia Civil de Caxambu do Sul continue o inquérito.

Com informações do G1/SC[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Search
Close this search box.