Search
Close this search box.

Criança que foi atropelada por ônibus escolar em São José do Ouro morre no hospital em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite desta quinta-feira, dia 16, Angellina Victória Fontana de Godoy, de 3 anos e 4 meses, veio a óbito na UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Passo Fundo. A tragédia que resultou em sua morte ocorreu na última sexta-feira, 10, quando a criança foi atropelada por um ônibus escolar em São José do Ouro. Ao descer do ônibus, acompanhada por sua irmã de 7 anos, Angellina atravessou à frente do veículo e foi atingida pelo motorista que arrancou, causando ferimentos graves.

A ação rápida da irmã mais velha foi crucial, pois ela conseguiu puxar Angellina, evitando danos ainda mais sérios. Infelizmente, o motorista não prestou socorro, conforme testemunhas relataram. Desde a última segunda-feira, dia 13, a vítima estava internada no HSVP, apresentando fratura na bacia, hemorragia e perfurações no intestino e na bexiga.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os procedimentos fúnebres estão marcados para as 12h30min, na Capela Mortuária Vicielli, com a celebração religiosa às 16 horas, seguida pelo sepultamento no Cemitério da Comunidade de Cerro Azul, em São José do Ouro.

 

Informações Rádio Uirapuru