Search
Close this search box.

Criança morre após ser baleada na cabeça no RS

Diego Camargo

Diego Camargo

Um menino de 10 anos morreu na manhã desta sexta-feira (18), após ser baleado na cabeça durante um ataque a tiros em uma residência na Rua São João, no bairro Monte Carmelo, na Zona Sul de Caxias do Sul/RS. O local também é um bar.

A vítima identificada como João Vitor Antonio Gonçalves da Silva, 10 anos, ao ouvir os disparos de arma de fogo, abriu a janela da casa e foi baleado. Os tiros vieram de um veículo VW/Gol de cor branca, tripulado por três indivíduos.

Conforme testemunhas os criminosos que estavam trajando roupas da Polícia Civil, chegaram atirando, ainda enquanto a família estava dormindo no local nas primeiras horas da manhã. Além de João Vitor, também foram atingidos o pai dele de 48 anos e o irmão de 13 anos.

Os três foram socorridos para o hospital Pompéia, mas o menor não resistiu ao ferimentos e morreu no final desta manhã. A Brigada Militar e Polícia Civil estão em busca dos atiradores.

Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, podem ser repassadas de forma sigilosa para o serviço de inteligência da Brigada Militar (54) 98414-1178.

Créditos: Portal Leouve/Grupo APNI RS


BR-116: menina de 12 anos morre em acidente viajando com a mãe

Uma adolescente de 12 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-116, em Turuçu, na última terça-feira (15). Heloísa Roncatto Dornelles estava viajando junto com a mãe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 481.3. O veículo C180, com placas de Veranópolis – em que estavam mãe e filha, seguia na direção de Pelotas, quando a motorista perdeu o controle. O automóvel invadiu o canteiro e colidiu em um objeto fixo.

Heloísa foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. A menina faleceu às 20h, na UTI, após procedimento cirúrgico. Segundo a PRF, a mãe de Heloísa não teve ferimentos na colisão.

Fonte: Agência GBC