Search
Close this search box.

Criança morre após bicicleta ser prensada entre dois micro-ônibus em SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Durante esta terça-feira, 28, duas crianças se envolveram em um grave acidente de trânsito enquanto andavam de bicicleta, onde foram atropelados por um micro-ônibus. O caso aconteceu na rua Araranguá, bairro Garcia. Uma das vítimas sofreu lesões na pele e um traumatismo craniano e veio a óbito no hospital.

Segundo o relato do condutor da bicicleta, um menino de 13 anos, o acidente ocorreu quando ele resolveu passar no meio de dois micro-ônibus, quando um deles arrancou e prensou a bicicleta, fazendo ele e um menino de 9 anos que estava na garupa, caírem.

Quando o Samu chegou no local, o jovem da garupa estava caído em via pública e apresentava traumatismo craniano com escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para o Hospital Santo Antônio. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele veio a óbito na unidade de saúde.


O adolescente que conduzia a bicicleta teve ferimentos na pele, mas estava orientado e foi liberado, ficando aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito. Um dos micro-ônibus tinha placas de Blumenau o outro de Curitiba.

Fonte: O Município Blumenau │ Foto: Corpo de Bombeiros


Menina de 14 anos é vítima de tentativa de feminicídio em São Carlos

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite de segunda-feira (27), por volta das 23h05 na rua do Comércio, em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma adolescente de 14 anos, foi ferida com uma faca, ela relatou que o autor seria um homem de 26 anos.

Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local foi informada que a menina já era atendida no posto de saúde de Águas de Chapecó. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela disse que o autor da facada é um homem de 26 anos, e que foi até a casa dela para conversar, mas ela não tinha o que conversar, que então o autor de posse de uma faca foi pra cima dela e deu um golpe.

De acordo com os policiais, o golpe foi em um dos braços, o que causou uma lesão considerável grande. Ela ainda falou que os vizinhos viram a situação e foram socorrer a adolescente, e nesse momento o autor fugiu do local.

Fonte: ClicRDC