Na noite desta segunda-feira, 08, em Ibiaçá, uma criança de 13 anos ficou ferida em um acidente de trânsito. O menino estava com os pais em um VW Gol prata quando o veículo capotou por volta das 20h na ERS-467, próximo à comunidade do Paiol da Várzea. A família, que é natural de Tapejara, seguia no sentido Sananduva/Ibiaçá quando o carro derrapou, saiu da pista e capotou. O menino teve um dos braços preso sob o veículo, mas os pais não sofreram ferimentos.
A ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá foi chamada e prestou os primeiros socorros no local. A criança foi levada para a Fundação Hospitalar e, em seguida, para o Hospital Santo Antônio para realizar exames. A Brigada Militar de Sananduva atendeu ao chamado e notificou o Comando Rodoviário sobre o acidente.
Informações e foto: Belchyor Teston – Correspondente em Ibiaçá





















































