Search
Close this search box.

Criança de 2 anos morre após ser arremessada de veículo em acidente no Paraná

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde deste domingo, 10, um grave acidente de trânsito deixou uma criança de 2 anos morta em Prudentópolis, região centro-sul do Paraná. A criança não estava em sua cadeirinha.

Segundo informações, dois veículos colidiram resultando em seis pessoas feridas.


A criança de apenas 2 anos, que estava fora da cadeirinha, foi arremessada do veículo pelo impacto da colisão. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. Outras cinco pessoas foram encaminhadas aos hospitais locais, duas delas com lesões graves e as outras três com ferimentos menos severos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) precisou interditar parcialmente a rodovia para atender às vítimas e remover os veículos envolvidos no acidente. A Polícia Civil anunciou que abrirá uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar possíveis responsabilidades pela morte da criança.

É importante ressaltar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, transportar crianças sem o uso adequado da cadeirinha configura uma infração gravíssima, passível de multa de quase R$ 300,00 e sete pontos na carteira de habilitação.

 

Informações Massa News