Search
Close this search box.

Morre paciente natural de Sertão e residente em Getúlio Vargas que havia testado positivo para Covid-19

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1591826549004{margin-left: 15px !important;}”]Na manhã desta quarta-feira (10), faleceu no Hospital de Caridade de Erechim a idosa de 67 anos, natural de Sertão, que havia testado positivo ao novo Coronavírus.

A paciente estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital desde o dia 02/06. Atualmente ela era residente do Lar de Idosos de Getúlio Vargas.

A morte da mulher consta no boletim epidemiológico do Covid-19 do Hospital de Caridade. Conforme divulgado pelo hospital e pela Secretaria de Saúde de Erechim ela tinha outras comorbidades.

Confira o boletim divulgado pelo HC:  COVID-19 Boletim do HC em 10-06-2020.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas se manifestou em nota confirmou o óbito da idosa. Conforme a nota ela estava no Lar dos Idosos desde o dia 30 de julho de 2019. Além de ter testado positivo para a Covid-19 ela era portadora de outras comorbidades.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Getúlio Vargas, todas as providências necessárias foram tomadas. Os profissionais que atuam no Lar já foram testados para a Covid-19 e os idosos serão testados na segunda-feira, mas permanecem assintomáticos.

Nas redes sociais familiares informaram que a causa do falecimento teria sido a encefalopatia, da qual a paciente também se tratava há algum tempo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]