Search
Close this search box.

Corpos de desaparecidos são encontrados em Chapecó

Diego Camargo

Diego Camargo

Após quase quatro meses desaparecidos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (19), os corpos de Evanir Pires Dos Santos Taborda e de Simone Da Silva Fialho. Conforme informações do Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini, os corpos estavam enterrados no interior do município de Chapecó/SC. Evanir e Simone estavam desaparecidos desde o dia 20 de janeiro de 2021.

Evanir Taborda e Simone da Silva Filho não eram casados. Informações apuradas pelo ClicRDC apontam que Evanir era casado com outra mulher e tem um filho de três anos. Já Simone era solteira e tinha três filhos. Entretanto, há suspeita de que eles mantinham um relacionamento extraconjugal.

Na época em que o casal desapareceu, o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, disse ao ClicRDC que ambos eram motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.

Segundo o delegado, as famílias relataram o desaparecimento e informaram que não tinha, contato com eles desde o dia 20 de janeiro, quando foram vistos pela última vez no bairro Engenho Braun, em Chapecó.

Até o momento, a Polícia não detalhou o que aconteceu com eles. Cães farejadores auxiliam nos trabalhos. As escavações continuam em andamento.

Créditos: ClicRDC │ Foto: Leonardo Vassoler