Search
Close this search box.

Corpo encontrado em Erechim é de jovem desaparecido há 28 dias

Diego Camargo

Diego Camargo

O corpo de um jovem que estava desparecido há 28 dias, foi encontrado na noite deste domingo (07), próximo a ponte do Rio Cravo, em Erechim, às marges da BR-153 (Transbrasiliana). O corpo que foi encontrado por um casal , que passava pelo local, e estava em meio a vegetação, em avançado estado de decomposição.

A Brigada Militar, Peritos do IGP de Passo Fundo e a Polícia Civil, foram acionados para atender a ocorrência. O homem não possuía documentos e pelo estado de putrefação, não foi possível a identificação no local.

Na manhã desta segunda-feira (08), familiares do jovem Tiago Pavlak, de 21 anos que estava desaparecido em Erechim desde o dia 11 de maio, compareceram no IML para fazer o reconhecimento do corpo. Foi possível reconhecer que o corpo era de Tiago, pelas roupas que ele estava usando no dia do desaparecimento.

Tiago havia saído do Presídio Estadual de Erechim para cumprir pena em regime domiciliar, mas cinco dias depois que estava em casa, teria sido levado a força por supostos integrantes de uma facção criminosa que controla o tráfico de drogas naquela área da cidade.

Arquivo Pessoal

Com informações de RS Agora e AU Online

Foto Destaque: Lenon Boeno/RS Agora