Por volta das 11h45 desta sexta-feira, 13, um acidente de trânsito foi registrado entre Getúlio Vargas e Estação.

A condutora de um Prisma, branco, com placas de Getúlio Vargas, acabou perdendo o controle do veículo, atravessou a pista, colidiu contra o barranco e capotou. Chovia muito no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital São Roque, com escoriações leves.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê





















































