Search
Close this search box.

Com rodada decisiva, Grêmio tem jogo das pretensões contra o Palmeiras

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1539212322330{margin-left: 15px !important;}”]Com 5 pontos de diferença para o Palmeiras, o Grêmio faz do jogo a decisão do campeonato: se ganhar segue firme na batalha pelo título do Brasileirão; se perder abre uma diferença de 8 pontos para o líder, o que dificulta as probabilidades de alcançar o título.

A má notícia é a provável ausência de seus principais jogadores como Léo Moura, Cortez, Ramiro, Everton e Marcelo Grohe que estão em processo de recuperação de lesão. Destes, Ramiro é o mais avançado na recuperação, porém ainda é dúvida para partida. Kannemann que foi convocado para a seleção argentina está fora da partida. O mais preocupante é a ausência do artilheiro da temporada, Everton, que foi cortado da seleção pela ocorrência da lesão, seu provável retorno será no jogo de ida contra o River Plate.


As indefinições nas escolhas de Renato passam a ser no setor ofensivo. Alisson, o reserva imediato, jogará na vaga de Everton, na provável ausência do Ramiro. Marinho ou Pepê se tornam as principais alternativas para começar o jogo. A provável escalação será Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Bressan, Capixaba, Cícero, Maicon, Alisson, Luan, Marinho (Pepê) e Jael.

Grêmio e Palmeiras se enfrentarão no Domingo (14 de outubro) às 16h no Estádio Pacaembu em São Paulo.

Por Mateus Pegoraro[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]