Colisão frontal entre van e carro de passeio é registrado na RS-426, em Severiano de Almeida

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, ocorreu uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma van na RS-426, no km 01, no acesso a Severino de Almeida. Ambos os veículos sofreram danos significativos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e uma ambulância local foram acionados para prestar atendimento. Um homem que estava no carro, acompanhado de seu filho, foi levado ao hospital devido a dores no peito.

Segundo informações do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Erechim, a van transportava oito passageiros, além do motorista, e felizmente nenhum deles ficou ferido. O tráfego na região já foi normalizado e liberado.

 

Informações Quentuchas Notícias