Nesta quarta-feira, 28, pela manhã, ocorreu um acidente de trânsito que resultou em ferimentos leves para duas pessoas. O incidente aconteceu às 8h40min, na BR-472, na localidade de Caravágio, em Três de Maio.
Uma mulher estava dirigindo um automóvel VW Fox com placa de Alecrim, no sentido Santa Rosa-Três de Maio. Ao tentar entrar no pátio do Posto Cotrimaio, ela cortou a frente de uma VW Parati de Três de Maio, que era conduzida por um homem no sentido oposto.
Os dois motoristas, que eram os únicos ocupantes dos veículos, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.
A Brigada Militar ficou responsável pelo controle do trânsito no local e informou a PRF de Ijuí sobre o acidente.
Informações e foto Paulo Marques Notícias





















































