Colisão entre carro e caminhão é registrada na RS-211, entre Erechim e Paulo Bento

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um grave acidente de trânsito foi registrado no LM 58 da RS-211, na manhã desta quinta-feira, 27, entre Erechim e Paulo Bento.

Conforme informações, o condutor de um GM/Corsa, com placas de Três Arroios, saia de uma estrada vicinal que dá acesso ao colégio agrícola, quando atingiu na lateral de um caminhão graneleiro, quando tentou acessar a rodovia.

O caminhão, que seguia sentido Paulo Bento acabou tombando na pista.

SAMU, Corpo de Bombeiros, Ambulância Cidadã e Força Voluntária do Alto Uruguai deslocaram para atendimento às vítimas. A dois condutores foram conduzidos para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulância cidadã, e Força Voluntária do Alto Uruguai, foram deslocados até o local, para realizar o resgate das duas pessoas que ficaram feridas. 

Texto Diego Camargo/Portal Tchê

Fotos redes sociais