Search
Close this search box.

Colegas de farda fazem vaquinha para ajudar policial baleado em Nova Prata

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Colegas de farda e amigos criaram uma vaquinha online para ajudar nos custos do tratamento do Soldado Marcelo Wille Thurow (SD Wille), baleado durante ocorrência na cidade de Nova Prata, no domingo, 27.

Entenda o caso 

No início da madrugada de domingo, 27, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no centro de Nova Prata, sendo que a vítima tratava-se de uma Policial Civil.

Ao chegarem ao local, os Policiais Militares tentaram mediar a situação, mas durante o atendimento, o agressor não respeitou a abordagem e, usando a pistola que havia retirado da namorada policial, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, iniciando-se um confronto, do qual resultou gravemente ferido um Policial Militar e morto o autor dos fatos.


policial ferido foi imediatamente socorrido e a vítima da violência doméstica também foi encaminhada a atendimento médico, uma vez que apresentava diversas lesões corporais.

A Polícia Civil requisitou perícia no local, que foi realizada pelo Instituto Geral de Perícias, tendo ainda realizado a apreensão da arma usada pelo agressor, cujo corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Bento Gonçalves, para exame de necropsia.

Na sequência, foi instaurado Inquérito Policial para a apuração da dinâmica do evento, bem como de todas as circunstâncias dos crimes de feminicídio na forma tentada, do qual foi vítima a agente da Polícia Civil, do homicídio na forma tentada, praticado contra o Policial Militar, assim como do homicídio do agressor, decorrente de oposição à intervenção policial.

A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e deseja a pronta recuperação do Policial Militar ferido durante o exercício da função.

Ajude com qualquer valor clicando aqui!

O valor será destinado à esposa do Soldado Wille, para ajudar nos custos do seu tratamento.

Chave Pix
[email protected]

 

Fonte Portal Leouve