Casa é totalmente consumida pelo fogo em Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 23h deste domingo, 19, um incêndio destruiu totalmente uma residência de madeira, na rua Gumercindo Brustolin, no bairro São José, no município de Estação.

O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas atendeu a ocorrência e impediu que o fogo se alastrasse para uma residência que fica no mesmo pátio, na parte de trás do terreno e para as casas vizinhas.

Segundo testemunhas, instantes antes do fogo iniciar, foram ouvidos gritos no local. Um homem morava na casa da frente e seu irmão, na casa de trás. Ninguém ficou ferido.

Um dos irmãos foi conduzido para esclarecimentos.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê