Search
Close this search box.

Carretas de Erechim: uma é consumida pelo fogo e outra roubada com carga valiosa

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Carreta de Erechim é completamente consumida pelo fogo na BR-386

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”11116″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554642076822{margin-left: 15px !important;}”]Uma carreta com placa de Erechim, carregada de areia, pegou fogo no quilômetro 305,9 da BR-386, entre Marques de Souza e Pouso Novo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia no sentido capital – interior da rodovia, quando constatou um princípio de incêndio no motor do veículo. Ele parou em um refúgio e o fogo acabou se alastrando por toda a carreta. O fato foi registrado por volta da 0h30 deste sábado (7).

O motorista, único ocupante do veículo, não sofreu ferimentos. Apenas danos materiais foram registrados. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para combater as chamas.


Fonte: RS Agora / Foto: Divulgação/PRF[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Carreta de Erechim com carga valiosa é tomada por assalto no PR

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”11117″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”11118″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554642730105{margin-left: 15px !important;}”]Uma carreta que fazia ao trajeto entre Erechim-RS e São Paulo – SP foi tomada em assalto na madrugada desta sábado, 8, no pátio do Posto Carretão, às margens da BR 476, em Paula Freitas-PR. A equipe da polícia foi orientada sobre a localização do Cavalo mecânico, o qual estava abandonado as margens da BR à alguns quilômetros do posto de combustível.

Chegando ao local foi constatado um cavalo mecânico Scania na cor branca com Placas de Erechim-RS, sem sinais de arrombamento e com o painel danificado, também se encontrava no local um masculino que se identificou como colega do motorista da carreta. Este relatou a equipe que estava viajando em comboio com três carretas carregadas com desodorante com o valor aproximado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) cada carreta, e teriam como destino a cidade de Vinhedo/SP, sendo que por volta das 23h pararam no posto para dormir e ao amanhecer percebeu que uma das carretas não estava mais no local.

O companheiro de trabalho da vítima tentou fazer contato via celular com seu colega motorista da carreta, porém não obteve êxito. O Motorista e a carreta placas CZB-4189/Erechim-RS não foram localizados.

Diante do fato foi comunicado a 4º SDP sobre o fato, comparecendo no local o policial civil, para o qual a equipe fez a entrega do veículo Scania na cor branca Placa Erechim-RS e repassado os fatos.

Fonte: Rádio União / Fotos Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]