Capotamento é registrado na RS-475, em Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h30 desta quinta-feira, 30, na RS-475, entre os trevos de Santa Lúcia e Estação.

Segundo informações, o condutor de uma Toyota/Hilux, cinza, com placas de Ipiranga do Sul, que seguia seguia sentido Santa Lúcia perdeu o controle da direção após ter a frente fechada por outro veículo e acabou capotando.

Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. Felizmente foram só danos materiais.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê