Capotamento é registrado na RS-475 em Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um capotamento foi registrado por volta das 16h40 deste domingo, 09, na RS-475, próximo à comunidade de Vista Alegre, em Estação.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW/Gol, vermelho, com placas de Estação, que seguia sentido Ipiranga do Sul, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.

O condutor do gol estava usando o cinto de segurança e por isso, ficou levemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital São Roque, por populares. O veículo ficou totalmente destruído.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê