Por volta das 16h deste domingo, 16, um capotamento foi registrado no km 22 da ERS-135, próximo ao pedágio, em Coxilha.

O condutor de um Ford/Focus, prata, com placas de Sertão, que seguia sentido Coxilha/Sertão, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

No veículo estavam três homens, moradores de Sertão. A Ambulância da EGR realizou o atendimento das vítimas, que felizmente não ficaram feridas.
Texto Diego Camargo/Portal Tchê
Fotos Socorrista Edomar Artuso





















































