Search
Close this search box.

Caminhão com gado roubado é encontrado abandonado em Lagoa Vermelha

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1562335794002{margin-left: 15px !important;}”]A Brigada Militar de Lagoa Vermelha localizou um caminhão boiadeiro carregado com 12 cabeças de gado, abandonado na BR 470, nas proximidades da Ponte do Lageado, distante certa de 5km do centro da cidade.

Após consulta da placa do caminhão foi localizado o proprietário, da cidade de Passo Fundo. Ele informou que havia sido vítima de um furto, porém ainda não havia efetuado o registro policial. O dono do caminhão não teria fornecido detalhes de como teria ocorrido este furto.


Os policiais efetuaram o recolhimento e apreensão do veículo e da carga, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha. A polícia ainda aguarda o proprietário, para esclarecer as circunstâncias do furto, e efetuar a restituição do caminhão e do gado.

Com informações da Tua Rádio Cacique / Fotos: Reprodução/WhatsApp[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”13515″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]