Cadela é morta com um pedaço de ferro em Erechim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um fato divulgado pela ONG SOS Animais Erechim repercutiu muito nas redes sociais nesta quinta-feira (03).

Acompanhe a publicação na íntegra:

❗❗ QUEREMOS JUSTIÇA ❗❗
Olá!
É com muita dor no coração de todos os que defendem e amam animais, que hoje divulgamos essa crueldade.
Uma cachorra da raça Husky Siberiano foi morta a pauladas!
O fato ocorreu na noite de Quarta-feira (02/06) num bairro de Erechim. O criminoso a matou com um pedaço de ferro, porque a cachorra simplesmente entrou em seu terreno. Ele a encurralou e a espancou!
Como se não bastasse, a matou e a jogou em cima de seu caminhão, para ser levada embora.
Crueldade sem tamanho! Por mais que a dog saísse para passear, NADA JUSTIFICA! O animal não sabe se defender, gritou por socorro (como os vizinhos relataram), mas infelizmente, não resistiu a pancadas.
Maltrato a animais é crime!! Se hoje ele fez com ela, amanhã pode fazer com outros animais ou até mesmo com pessoas! Não é preciso ser um especialista para intuir a covardia daquele que maltrata um animal. É covarde quem espanca.
Falando com os tutores, que preferiram não serem identificados, relataram que tinham ela como filha há 10 anos na família.
Quem tem pet entende a dor que todos nós estamos sentindo.
Já foi registrado Boletim de Ocorrência e todas as provas serão entregues a polícia.
Não iremos divulgar as outras fotos, pois são desesperadoras!
Esperamos que ele pague por esse crime absurdo!!!
QUEREMOS JUSTIÇA POR SHAKIRA!!!
Compartilhem!!

Em Marau cachorra é atingida por disparo de arma de fogo

No início da tarde desta quinta-feira, 03/06, o Corpo de Bombeiros de Marau atendeu Uuma ocorrência de disparo de arma de fogo contra animal. Uma cachorra ficou ferida depois de ser atingida. O tutor não soube informar aos bombeiros quem seria o responsável pelo disparo.


O fato ocorreu por volta das 12h20, na Rua Eugênio Perin, Bairro Nova Alternativa. O animal, de porte médio, foi ferido na região abdominal. A corporação prestou os primeiros atendimentos e fez contato com o Departamento de Meio Ambiente de Marau para providenciar o socorro adequado.

Créditos: Corpo de Bombeiros de Marau


Quatro vacas leiteiras são carneadas no interior de Bom Retiro do Sul

Um caso de furto abigeato deve ser investigado no município de Bom Retiro do Sul/RS. O crime foi registrado entre a noite desta quarta-feira (2) e madrugada de hoje (3), na localidade de Pinhal.

Conforme populares, os criminosos invadiram o galpão onde os animais de uma propriedade ficam alojados e levaram quatro vacas leiteiras até o campo, não distante da residência da vítima. Uma cerca também foi rompida.

Os animais, que pesavam em torno de 700 kg cada, foram carneados no campo e as vísceras deixadas no local. A estimativa é de que a soma da carne represente mais de uma tonelada. O prejuízo ao proprietário está estimado em cerca de R$ 50 mil.

O caso foi informado à Polícia.

Fonte: Rádio Independente │ Foto: Divulgação