Search
Close this search box.

Brigada prende caminhoneiro com substância análoga à cocaína; Ainda: prisão por homicídio

Diego Camargo

Diego Camargo

Prisão em Getúlio Vargas

Na noite de quarta-feira (29/9) uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o posto Tradição na ERS 135, para atendimento de acidente de trânsito com danos materiais. Os policiais efetuaram contato com o motorista no qual estava com visíveis sinas de embriaguez ou uso de entorpecente, ao realizar busca pessoal foram encontradas duas porções de pó branco aparentando ser cocaína. Diante do fato o homem de 34 anos de idade foi preso conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão

Na tarde de quarta-feira (29/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Vitelmo Pasquato em Erechim quando abordou indivíduo suspeito. Ao realizar consulta no sistema informatizado de dados foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante do fato, o homem de 43 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Prisão por homicídio em Trindade do Sul

Na noite de quarta-feira (29/9) uma guarnição recebeu informações de uma briga no bairro São José. Em seguida a informação que a vítima estava no hospital. Os policiais foram ao hospital e constataram o óbito de um homem de 25 anos de idade com perfurações ocasionadas por faca. As guarnições iniciaram diligências a denúncias recebidas sobre o caso, logrando êxito na abordagem e prisão dos autores. Os homens de 22 e 28 anos de idade e uma mulher de 27 anos de idade, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Nonoai onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante aos dois homens.

Recuperação de veículo

Na manhã de terça-feira (28/9) às 11h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Progresso, em Erechim, quando visualizaram um veículo VW/Gol abandonado na via. Os policiais efetuaram consulta no sistema informatizado de dados e constataram se tratar de veículo em situação de furto/roubo. Diante do fato o veículo foi recolhido e apresentado na delegacia de polícia para posterior restituição ao proprietário.

Recaptura de preso

Durante a tarde de terça uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Paulo Kubiak, bairro Zimmer (Erechim), onde os policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo estava na situação de foragido. Diante do fato o homem de 28 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Trindade do Sul

Na tarde de ontem (28/9) uma guarnição da Brigada Militar obteve informação de mandado de prisão contra um cidadão e o local onde se encontrava. Os policiais efetuaram diligencias e na rua Umbu, Centro de Trindade do Sul, lograram êxito na abordagem. Diante do fato, o homem de 19 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.