Na tarde desta segunda-feira, 24, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento no bairro São Luís Gonzaga, se deparou com um indivíduo que recém tinha pulado o muro do Instituto Penal.
Ele foi abordado e contou que estava no regime semi-aberto e acabou fugindo através do muro.
Em consulta ao sistema, foi confirmado de que ele seria um interno do Instituto, mas ainda não constava como foragido.
Então ele foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Nesse meio tempo, a situação foi verificada como de foragido do sistema prisional.
O indivíduo foi apresentado na delegacia e encaminhado novamente ao complexo penitenciário.
Fonte: Rádio Planalto News





















































