Durante a madrugada de sábado, dia 3 de junho, o 13° BPM da Brigada Militar efetuou a prisão de um homem por condução de veículo sob efeito de embriaguez, na área central de Erechim.
Os policiais militares foram deslocados para a Avenida Maurício Cardoso para atender a um acidente de trânsito com lesões corporais. Ao chegarem ao local, constataram que envolvia um veículo VW/Golf e uma caminhonete Hyundai/HR HDR, que havia tombado. Na caminhonete estavam duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha. O condutor do VW/Golf apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que resultou na elaboração do Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.
Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi preso em flagrante e encaminhado para as providências legais.
Comunicação Social do 13° BPM





















































