Trindade do Sul: Na tarde de sábado (25/9), guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar deslocaram em apoio ao 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Nonoai, para averiguar local onde acontecia rinha de galos. Os policiais deslocaram em um galpão, na Linha Caturrita, Interior de Trindade do Sul onde foram flagradas diversas pessoas e a existência de dois rinhadeiros, sendo que em um deles haviam dois galos em rinha. No local também haviam 130 gaiolas e mais de 75 galos. Foram apreendidas esporas de plástico, biqueiras de metal além de diversos fármacos (químicos e seringas). Foram confeccionados diversos termos circunstanciados pelos policiais, sendo que os autores foram liberados após se comprometerem em comparecer em juízo.
Erechim: Na tarde de domingo (26/9), uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao Presídio Estadual de Erechim onde havia uma mulher detida por tráfico de drogas. No local a mulher foi identificada e na busca pessoal foram localizadas 46 gramas de maconha. Ao ser indagada informou que a droga era para o irmão que é presidiário. Diante do fato a mulher de 24 anos de idade foi presa conduzida a Delegacia de Polícia e posterior encaminhada ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição a Justiça.
Erechim: No domingo (26/9), uma guarnição deslocou na rua Emílio Grando, Centro de Erechim, para averiguação em um bar. Os policiais chegaram no local e flagraram nos fundos do estabelecimento uma sala com 6 máquinas caça níqueis e um indivíduo utilizando o equipamento. Diante do fato o proprietário do estabelecimento foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais, sendo então liberado após se comprometer a comparecer em juízo.
Trindade do Sul: Na madrugada de domingo (26/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem de um veículo Hilux na rua Cedro, Centro de Trindade do Sul. Na busca ao interior do veículo, foram localizados uma pistola 380 e onze munições intactas. Diante do fato o homem de 42 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.
Créditos: Brigada Militar