A Brigada Militar através do 13°Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (25/2) um homem por porte embriaguez no Bairro Santo André em Getúlio Vargas.
Uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia de que o condutor de um veículo Ford/Corcel transitava na via embriagado e em um cruzamento colidiu em outro veículo. A vítima dos danos realizou o acompanhamento e na rua Arcibaldo Somenzi solicitou a presença da Brigada Militar que constatou que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez.
Diante do fato o homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis
Por Comunicação social do 13° BPM





















































