Search
Close this search box.

Brigada Militar prende dupla por furto de televisores em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 03h30, na Avenida Brasil Leste, em Passo Fundo, o 3°RPMon recebeu informações de que dois indivíduos haviam invadido a loja Cotrijal e roubado dois televisores, fugindo em direção ao bairro Entre Rios.

Conforme relatado pela equipe de reportagem da Rádio Uirapuru, os policiais militares iniciaram imediatamente a busca pelos suspeitos e localizaram a dupla na rua adjacente à loja, na posse dos televisores.

A gerente da loja foi contatada e compareceu ao local, confirmando o arrombamento da porta da frente. Além dos televisores roubados, havia outro televisor próximo à porta, indicando que os indivíduos possivelmente planejavam retornar para recuperá-lo.

Após identificação dos criminosos, uma chave de fenda utilizada para forçar a entrada no estabelecimento foi encontrada em posse deles. No total, foram furtadas três televisões da marca LG, com tamanhos de 65, 55 e 50 polegadas.

Diante da situação, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após receberem voz de prisão.

 

Informações Rádio Uirapuru 

Foto Divulgação 3° RPMon