Na madrugada desta quinta-feira, 27, a Brigada Militar prendeu dois ladrõezinhos, após eles furtarem uma residência em Getúlio Vargas.
Após receber uma ligação informando sobre o crime, uma guarnição deslocou até o bairro Champagnat, para averiguar a situação. Momento em que os policiais localizaram os dois suspeitos apé, carregando um objeto, na rua Constante Richetti. Ao ao avistarem a viatura, os marginais soltaram o objeto do furto e empreenderam fuga, entrando em um matagal.
Os jovens foram capturados pelos policiais e confessaram que haviam furtado o objeto. Diante do fato, os dois jovens, de 20 e 25 anos, moradores de Estação foram presos.
Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê





















































