Search
Close this search box.

Brigada Militar efetua diversas prisões em Erechim e Aratiba

Diego Camargo

Diego Camargo

BRIGADA MILITAR – CRPO/P – 13 BPM

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 09 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

ERECHIM

– Descumprimento de prisão domiciliar

Durante a madrugada de sexta, por volta de 00h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Augusto Diverginski, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 39 anos de idade estava na condição de prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Por volta das 23h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Santa Rita de Cássia, bairro Progresso, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 32 anos de idade estava na condição de prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Cumprimento de mandado de prisão

Durante a tarde, por volta das 14h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Demétrio Arpini, bairro Progresso, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que contra o homem de 29 anos de idade possuía um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

ARATIBA

– Cumprimento de mandado de prisão

Às 13h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo na Rua Argentina, bairro São Pedro, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que contra o homem de 28 anos de idade havia um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Cumprimento de mandado de prisão

Por volta das 18h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma mulher na Estrada Sarandi, interior, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que contra a mulher de 23 anos de idade havia um mandado de prisão. Diante dos fatos a mesma foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e encaminhada ao Instituto Penal de Passo Fundo, local em que permanece à disposição da justiça.