Na noite desta sexta-feira, 23, uma guarnição da Brigada Militar que efetuava o patrulhamento ostensivo, avistou um indivíduo em frente a um estabelecimento comercial, no centro, o qual sabia-se que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão.
O homem de 33 anos foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele foi levado para o Hospital São Roque e posteriormente para a DPPA de Erechim para os procedimentos cabíveis.
Texto Diego Camargo/Portal Tchê





















































