Search
Close this search box.

Briga de família acaba com um homem morto e outro baleado em SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga de família no bairro Ribeirão Vinte, em Apiúna/SC. A Polícia Militar foi acionada no local por volta das 1h30 deste domingo, 03/10. O Samu e os bombeiros voluntários de Ibirama também atenderam a ocorrência.

De acordo com o depoimento de uma mulher de 38 anos, ela estava na área de festas de casa junto do marido e outros familiares quando um homem começou a dar “cavalinhos de pau” na frente do imóvel. Ele passou um tempo buzinando e incomodando os parentes.


Ele morava na casa em frente e era esposo da tia do marido dela. A mulher então veio conversar com o esposo, para que ele entrasse em casa. Quando percebeu a briga, a depoente gritou para que ele não brigasse com a esposa, que segundo ela sofre de transtornos mentais.

O homem então ficou bravo e ameaçou voltar. Após 20 minutos ele chegou na festa com um revólver e deu dois tiros para cima. Então, o marido da depoente tentou apaziguar a situação e acabou sendo baleado. O primo dela foi quem conseguiu tirar o revólver da mão do agressor.

Ao ver o esposo ferido, a mulher relatou ter perdido o controle e atacado o atirador. Ela conta que deu socos e chutes. Em seguida, pegou a garganta dele para bater com a cabeça do chão. Ela só parou de espancá-lo quando percebeu que ele estava sem vida.

Eles então chamaram o socorro e entregaram o revólver à perícia. Já o marido dela, que foi baleado, foi conduzido ao hospital de Ibirama pelos Bombeiros voluntários de Ibirama.

Fonte: O Município Blumenau │ Foto: Polícia Militar