Bolsonaro é internado nos Estados Unidos após sentir “dores abdominais”

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 09. O político está no país desde o fim de dezembro, quando saiu em viagem antes de deixar o cargo oficialmente.

De acordo com fontes consultadas, o ex-presidente se queixou de “fortes dores abdominais” e precisou ser levado a um hospital. O transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores que estão alocados para auxiliar o ex-capitão do Exército.

Na unidade de saúde, Bolsonaro passa por exames preliminares para avaliar as causas das dores. Os médicos avaliam se há ligação com sequelas da facada que ele levou em 2018 durante a campanha eleitoral.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Marcos Corrêa / Palácio do Planalto