BM: três prisões por pensão alimentícia e outra por Maria da Penha

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554979820272{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 10/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 09h35, a Brigada Militar deslocou até a rua José Cortese, onde efetuou junto com o Oficial de Justiça, uma prisão por pensão alimentícia. Foi conduzido ao hospital São Roque para atestado de corpo delito e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde permanece à disposição da Justiça.

 

  • Às 10h15, a Brigada Militar deslocou até a rua Batisti Guidi, onde efetuou junto com o Oficial de Justiça, outra prisão por pensão alimentícia. Foi conduzido ao hospital São Roque para atestado de corpo delito e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde permanece à disposição da Justiça.

 

  • Às 13h40, a Brigada Militar deslocou até a rua Casemiro Zambrinski, onde efetuou junto com o Oficial de Justiça, uma prisão por pensão alimentícia. Foi conduzido ao hospital São Roque para atestado de corpo delito e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde permanece à disposição da Justiça.

 

  • Às 15h30, a Brigada Militar deslocou até a rua Domingos Tomelero, pois no local havia uma vítima de Maria da Penha. A vítima possui uma medida protetiva com afastamento de lar em desfavor do seu ex-companheiro. No entanto, o acusado estava alterado e quebrando os móveis da casa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia para o registro. Posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde permanece à disposição da Justiça.

 

IPIRANGA DO SUL

  • Às 19h30, a Brigada Militar deslocou até a Comunidade Navegantes, Ipiranga do Sul, onde um morador informou sobre um veículo suspeito que havia passado umas três vezes por sua propriedade. A guarnição localizou e abordou o veículo, sendo identificado o condutor. Porém, esse informou que passou na rota do rally que ocorrerá nos próximos dias. Sem alterações.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Sempre que perceber a presença de veículos e pessoas estranhas, liguem para o telefone de emergência da Brigada Militar (190).
  • Senhores condutores, respeitem as normas de trânsito, sabendo-se que uma infração de direção perigosa cabe à suspensão da CNH por um ano, multa e mais a reciclagem.
  • Não estacione seu veículo na contra mão de direção, poderá acarretar multa de natureza média e quatro pontos na CNH.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]