Search
Close this search box.

BM: registro de cinco acidentes de trânsito e Maria da Penha contra ex-mulher

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1539940956967{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR- CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.      

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 18/10/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Atendida ocorrência de acidente de trânsito por volta das 07h40 na rua Jacob Gremmelmaier, envolvendo dois veículos. Apenas danos materiais, feito BOT no local do fato.

 

  • Deslocado até a rua Afonso Tochetto por volta das 15h20 para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Envolveram-se dois veículos, sendo confeccionado BOT no local do fato, e orientada as partes.

 

  • Por volta das 20h foi atendida novamente uma ocorrência de acidente de trânsito com fuga do local. Ocorrido na Av. Severiano de Almeida, causando apenas danos materiais nos veículos. Feito o registro do fato pelas características do veículo envolvido.

 

  • Registrada novamente outra ocorrência de fuga de local de acidente, desta vez ocorrida na rua Jacob Gremmelmaier por volta das 20:50. Uma moto colidiu com um veículo que estava estacionado em via pública, causando danos materiais. O condutor da moto fugiu do local, desta forma foi registrada ocorrência também pelas características da moto.

 

  • Solicitada a presença da Brigada no hospital por volta das 23h20 para efetuar um registro de acidente de trânsito com fuga do local de acidente. O fato ocorreu por volta das 18h30 na rua Irmão Gabriel Leão. Uma motociclista colidiu com um ciclista que estava trafegando em via pública, derrubando-o, sendo que este restou com o fêmur quebrado. Socorrido ao hospital ficou em observação para posteriormente efetuar cirurgia. A condutora da referida moto não prestou socorro evadindo-se do local, sendo confeccionado o registro de tal fato pelas características da moto, e orientada a vítima.

 

  • Despachada viatura até a rua João Borgmann por volta das 21h10 para atendimento de ocorrência de dano, onde um senhor relatou que sua ex-esposa invadiu sua residência danificando janelas e alguns pertences. Efetuado um BO-COP. Após efetuar o registro de dano, o comunicante novamente solicitou a presença da Brigada para informar que sua ex-mulher havia retornado a sua residência lhe ameaçando. Encaminhadas as partes até a DP de Erechim para o devido registro do fato, tendo em vista que a acusada tem um registro de Maria da Penha contra o comunicante, não podendo ter se aproximado de sua residência.

 

  • Efetuado abordagens a veículos e pessoas, sendo abordados cerca de 100 veículos e 70 pessoas. Autuados três veículos.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Ao avistarem pessoas ou veículos suspeitos na cidade ou interior, avisem a Brigada Militar ou qualquer outro órgão de segurança, assim podemos evitar acontecimentos indesejáveis.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]