Search
Close this search box.

BM registra ocorrências em Getúlio Vargas, Nonoai e Erechim

Diego Camargo

Diego Camargo

Descumprimento de prisão domiciliar

Na tarde de sexta-feira (01/10) uma guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo suspeito em uma bicicleta na rua José Wrawruk, bairro Petit Vilage em Erechim. O cidadão que tentou fugir da abordagem informou um nome que não era o seu, sendo posterior reconhecido e identificado. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o abordado estava na condição de prisão domiciliar. Diante do fato o homem de 22 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

Prisão por tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (01/10) uma Guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina quando abordou dois indivíduos em local conhecido por ponto de tráfico de drogas. Na busca pessoal aos indivíduos foram encontrados drogas e dinheiro. Em ato continuo foi efetuado averiguações na residência onde havia uma mulher que identificou-se como proprietária do imóvel. Da ação foram apreendidas uma balança de precisão, 42 porções de cocaína pesando 35,41gramas, uma porção de maconha, dois celulares e R$735,00 em moeda corrente. Diante dos fatos o adolescente de 17 anos de idade foi apreendido, o homem de 24 anos de idade e a mulher de 19 anos de idade foram presos conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Prisão por embriaguez ao volante Nonoai

Na noite de sexta-feira (01/10), guarnições da Brigada Militar efetuavam abordagens, quando ao tentar efetuar a abordagem a um veículo o mesmo empreendeu fuga, sendo abordado na rua Herculano de Barros, no Centro de Nonoai. Em conversa com o condutor do veículo os policiais perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi convidado e realizou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante do fato o condutor de 20 anos de idade foi autuado e efetuado os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Fuga de local de acidente e prisão de condutora por embriaguez ao volante

Na tarde de sábado (02/10), uma guarnição da Brigada Militar deslocou na rua Virgilio Biolo, no bairro Presidente Castelo Branco, para atendimento de fuga de local de acidente. Durante o atendimento da ocorrência a autora passou novamente no local sendo abordada pelos policiais militares. Em conversa com a condutora do veículo os policiais perceberam que a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante do fato a condutora de 38 anos de idade foi conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Apreensão de drogas em Getúlio Vargas

Na tarde de sábado (02/10), uma guarnição deslocou ate o Presídio Estadual de Getúlio Vargas onde indivíduos haviam arremessado objetos para o interior da casa prisional. Os policiais iniciaram diligências e na rua Major Candido Conny localizaram um pacote contendo 67,81 gramas de cocaína e 49,65 gramas de crack. Os autores não foram localizados. Diante do fato o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Acidente de trânsito e prisão por embriaguez ao volante

Na madrugada de domingo (03/10), uma guarnição da Brigada Militar deslocou na avenida Sete de Setembro (Erechim) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Os policiais militares constataram o dano em uma placa e no portão de um estabelecimento comercial. Em conversa com o condutor do veículo foi verificado que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. O homem foi convidado e realizou o teste do etilômetro com resultado positivo para ingestão de álcool. Diante do fato o condutor de 44 anos de idade preso e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Apreensão de menor por posse de munição e entorpecente

Na noite de domingo (03/10) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Cazuza, em Erechim, quando abordou um indivíduo suspeito. Os policiais procederam a busca pessoal e localizaram quatro porções de maconha pesando 17,60gramas, um aparelho celular e uma munição calibre 22. Na ação também foi apreendido um simulacro de pistola. Diante do fato o adolescente de 16 anos de idade foi apreendido e encaminhado com um responsável a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Prisão por tentativa de feminicídio

Na noite de domingo (03/10) uma guarnição da Brigada Militar de Erechim deslocou na avenida Tiradentes onde estava ocorrendo um incêndio. Os policiais foram ao local e constataram que lá estava uma mulher com queimaduras a qual foi socorrida. De imediato guarnições da Brigada Militar iniciaram buscas ao autor através das câmeras de monitoramento e com auxílio do sistema informatizado de dados, lograram êxito em sua identificação, localização e prisão. Diante do fato o homem de 51 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para o registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim local em que permanece a disposição da justiça.