Search
Close this search box.

BM: Prisões por arremesso, posse de entorpecente e cumprimento de mandados de prisão

Diego Camargo

Diego Camargo

BRIGADA MILITAR – CRPO/P – 13 BPM

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 14 DE MAIO (QUINTA-FEIRA)

ERECHIM


  – Prisões por outros crimes

Por volta das 10h30, os policiais que trabalham no videomonitoramento, perceberam que um homem teria arremessado dois pacotes em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. As guarnições da Brigada Militar foram informadas e logo em seguida efetuaram a abordagem do autor. Os pacotes foram localizados no telhado da casa prisional, sendo encontrados em seu interior três celulares e dois carregadores de celular. Diante dos fatos o autor de 25 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

No início da tarde, por volta das 13h30, os policiais que trabalham no videomonitoramento, perceberam que um homem teria descido de um veículo VW/Gol e em seguida arremessado um pacotes em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após o arremesso, o autor entrou novamente no veículo, que então fugiu do local. As guarnições da Brigada Militar foram informadas e conseguiram efetuar a abordagem do veículo na Rua Henrique Schwering. No interior do veículo estavam além do autor do arremesso de 21 anos de idade, outras duas pessoas. O pacote arremessado foi localizado no telhado da casa prisional, sendo encontrado em seu interior um carregador de celular. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

  – Cumprimento de mandados de prisão

Às 10h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma mulher em atitude suspeita na Travessa Santa Isabel, bairro Santa Isabel. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que a mulher de 38 anos de idade, possuía em seu nome um mandado de prisão. Diante dos fatos a mesma foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e depois encaminhada ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Às 22h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Alberto Morandi, bairro Presidente Vargas. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 39 anos de idade, possuía um mandado de prisão em seu nome. Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e depois encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Prisão por posse de entorpecente

No início da noite, às 18h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Cazuza, bairro Florestinha. Em revista pessoal ao homem de 18 anos de idade foram encontradas 20g de maconha e R$ 40,00 em dinheiro. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.