Search
Close this search box.

BM: prisões e apreensões na sexta-feira, dia 14/09

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537045049430{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 14/09/2018

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 19h50, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Jacob Gremmelmaier, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência de Trânsito onde um dos veículos fugiu do local após o acidente.

 

OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO

  • Durante a sexta-feira nas cidades pertencentes a área da 3ª Cia, foi realizada operação inquietação onde por volta das 22h à Brigada Militar, recebeu informação que um indivíduo, estaria portando arma de fogo em um bar. Feita a abordagem das pessoas que estavam no local e averiguado o interior do mesmo onde foi localizado uma arma de fogo de calibre 22 desmuniciado e 7 munições. Foi dada voz de prisão ao dono do estabelecimento e conduzido a DPPA para registro da ocorrência. Um segundo indivíduo também foi apresentando na DPPA por desacato e desobediência.
  • Por volta das 23h a Brigada Militar estava fazendo patrulhamento de rotina quando visualizaram em atitude suspeita dois indivíduos. Os mesmos foram abordados, sendo localizado com um dos acusados no bolso da calça um cigarro de substância de cor e odor semelhantes a maconha, feitas apreensão do entorpecente e confecção do TC por posse de entorpecentes, após assinatura foram liberados.

 

SERTÃO

  • Por Volta de 23h20 a Brigada Militar estava realizando operação inquietação, quando abordaram um casal em atitude suspeita. Em revista pessoal foram encontrados um invólucro contendo quatro buchas de cocaína. O acusado levava as quatro buchas de cocaína dentro da borda do boné. Também tinha consigo R$ 550,00 em espécie, com suspeita de haver tráfico de drogas, foram conduzidos para DP de Passo Fundo para registro, onde foram apreendidos os celulares, da testemunha e do acusado.
  • Durante as últimas 24h foram realizados patrulhamentos e abordagens em todas as cidades pertencentes a 3ª Cia.

 

DICAS DE SEGURANÇA

PAIS FIQUEM ATENTOS AOS SINTOMAS GERAIS DO USUÁRIO DE DROGAS:

  • Mudança brusca no comportamento;
  • Queda do rendimento escolar ou abandono do estudo;
  • Queda na qualidade do trabalho, inquietação, irritabilidade, insônia, depressão, entre outros;
  • Troca do dia pela noite;
  • Síndrome emotiva.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]