BM: prisão por furto simples e denúncia de comércio ilegal de armas de fogo

Diego Camargo

Diego Camargo

Prisão por posse irregular de arma de fogo

Na tarde de segunda-feira (27/9) guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil deslocaram no Bairro Presidente Vargas de Erechim para averiguar denúncia de comércio de armas de fogo. Os policiais efetuaram diligência e ao efetuar buscas na residência localizaram , 01 espingarda calibre 12, 04 munições intactas de cal 12, 02 munições deflagradas de cal 12, 01 revólver cal 32, 13 munições cal 32, 01 pistola artesanal cal 36. Diante do fato o homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e apresentado na 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Benjamim Constant do Sul

Durante a manhã de segunda-feira (27/9) uma guarnição da Brigada Militar deslocou para ocorrência na avenida Ernesto Gaboardi, quando os policiais abordaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo tinha em seu desfavor mandado de prisão. Diante do fato o homem de 52 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Cumprimento de mandado de prisão em Trindade do Sul

Na tarde de segunda-feira (27/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Marmeleiro quando abordou um indivíduo. Ao realizar consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o indivíduo tinha em seu desfavor mandado de prisão. Diante do fato, o homem de 19 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Prisão por furto simples à residência em Mariano Moro

Na tarde de segunda-feira (27/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua Rio Branco em Mariano Moro quando avistou um indivíduo suspeito. Um pouco antes de efetuar a abordagem, os policiais perceberam que o cidadão dispensou um objeto no qual foi verificado se tratar de um celular furtado em uma residência. Diante do fato, o homem de 42 anos de idade foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.