Search
Close this search box.

BM: prisão e denúncia de maus tratos contra idoso em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1570531515953{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 07/10/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 18h, durante o patrulhamento pelo bairro Monte Claro, foi abordado um indivíduo e mediante consulta ao banco de dados foi verificado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Conduzido até o Hospital São Roque e posterior até o presídio.

 

  • Às 20h, foi deslocado até a Linha Ribeiro para atender ocorrência de maus tratos contra idoso. Conforme denúncia, a vítima de 81 anos foi agredia por sua filha. Ambas as partes foram conduzidas até o hospital São Roque e posterior até a DPPA de Erechim onde o fato foi registrado.

 

ESTAÇÃO

  • Às 19h15, foi abordado um veículo e durante a revista pessoal do passageiro foi localizado dentro de sua carteira, no bolso da calça, uma substância com odor e característica de canabis sativa (maconha) de 01 grama. Desse modo, apreendida tal substância e confeccionado um Termo Circunstanciado.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Cuidados com veículo

  • Saiba a placa do seu veículo.
  • Evite colocar, em seu veículo, adesivos e outros símbolos que possam identificar sua condição social e características pessoais, tais como: profissão, faculdade, esporte, endereço, composição da família, academia, etc.
  • Equipe seu veículo com dispositivos que dificultem a ação de delinquentes, tais como: travas para acionamento e trancamento automático de portas e vidros, alarmes etc. Os delinquentes procuram sempre os carros mais vulneráveis, que apresentam as condições mais apropriadas para efetuarem o roubo ou furto.
  • Mantenha seu veículo em bom estado de conservação para evitar panes que o deixem em situações vulneráveis.
  • Não descuide da manutenção do seu veículo, mantenha pneus, faróis, sistema elétrico, travas, motor, baterias, etc. sempre em ordem, evitando quebras que te obriguem a parar o veículo em locais perigosos. 8 . Procure ter, no interior de seu veículo, elementos, marcas ou adesivos que o individualizem e que lhe permitam identificá-lo. Geralmente, após um roubo ou furto, as placas são removidas e/ou substituídas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1570531682473{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]