BM: ocorrências em Erechim, Trindade do Sul, Benjamin Constant do Sul e Estação

Diego Camargo

Diego Camargo

Apreensão de menor por tráfico de drogas em Trindade do Sul

Na noite de sábado (18/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina onde abordaram indivíduos em um bar. Na busca pessoal em um adolescente foi localizado seis porções de cocaína pesando 2,97gramas e dois cigarros de maconha pesando 0,42gramas. Neste mesmo local foi informado que o menor fazia vendas de drogas. Diante do fato o adolescente de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado juntamente com o conselho tutelar a Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

Prisão por embriaguez

Durante a madrugada de domingo (19/9), uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atendimento de acidente de trânsito na rua Theodoro Tedesco, bairro Aeroporto de Erechim. Em conversa com o condutor do veículo os policiais perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi convidado e realizou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante dos fatos o condutor de 27 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Recuperação de veículo furtado/roubado

Durante a tarde de domingo (19/9), por volta das 15h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na Estrada da Barragem da Corsan, em Erechim, quando avistou veículo Fiat/Uno abandonado. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que veículo estava em situação de furto/roubo. Diante dos fatos o veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia, mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

Prisão por tentativa de homicídio

Na tarde de domingo (19/9) uma guarnição da Brigada Militar foi despachada no Hospital Santa Terezinha para verificar situação de indivíduo lesionado por disparo de arma de fogo. Os policiais efetuaram contato com a vítima que informou o nome e alcunha do indivíduo que efetuou os disparos. Ao chegar na Delegacia de Polícia para a comunicação de ocorrência estava um adolescente se apresentando como autor fato. Em conversa como o menor, que acabou admitindo não ser o autor e que foi ameaçado para assumir o crime. As guarnições permaneceram nas diligências e lograram êxito na abordagem de um indivíduo que foi reconhecido pela vítima. Diante do fato o homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Prisão por tráfico de drogas em Estação

Na tarde de domingo (19/9) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na rua Luis Ribeiro da Silva, bairro São Jose quando avistaram um indivíduo com um pacote nas mãos. Quando o mesmo percebeu a presença da Brigada Militar jogou o pacote para o interior da residência sendo verificado posterior que se tratava de maconha. Na ação foi apreendido 1.311,8gramas de maconha, 193,1gramas de cocaína e 15,2gramas de crack. Diante do fato o homem de 24 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

Furto de motocicleta em Benjamin Constant do Sul

Na noite de segunda-feira (20/9) uma guarnição deslocou na área indígena do Votouro, em Benjamin Constant do Sul onde estava detido um índio por furto a motocicleta. Os policiais efetuaram contato com o Cacique que informou que havia tomado conhecimento do furto de uma motocicleta de um indígena e que ao identificar o autor efetuou a prisão e solicitou a Brigada Militar para a condução a Delegacia para efetuar o registro. A motocicleta já havia sido restituída pelo Cacique ao proprietário.