Search
Close this search box.

BM: ocorrências de dano, furto, acidente de trânsito, Maria da Penha, entre outras

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564440212987{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 26/07/2019

ESTAÇÃO

  • Às 18h00, a guarnição deslocou até a rua Santa Clara, bairro Santana, onde a vítima de um furto, relatou que estava passeando em Erebango, quando foi informada que haviam dois indivíduos tentando arrombar sua residência com um pé de cabra. Ao retornar, constatou que não havia mais ninguém, porém sua residência estava arrombada. Verificou que faltavam alguns pertences, no entanto esses haviam sido escondidos em um mato perto do local onde houve o furto, sendo então recuperados. Ocorrência registrada.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564440086711{margin-left: 15px !important;}”]


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 27/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 06h10, a guarnição abordou o condutor de um veículo VW\Gol que transitava em atitude suspeita na avenida Severiano de Almeida. Ao consultar o condutor do veículo via sistema, foi constatada que o mesmo estava com sua habilitação na situação Bloqueada – Cassação CNH (PCDD – Art. 263,I). Foi oferecido o teste de alcoolemia onde o mesmo se recusou. Diante do fato foi realizado os autos de infrações de trânsito e as medidas administrativas cabíveis.

 

  • Às 08h, a guarnição atendeu uma ocorrência de dano na Loja Gauchinha, onde um indivíduo teria quebrado o vidro do mostruário. Confeccionado o registro.

 

  • Às 22h25, a Brigada Militar foi comunicada que na rua Afonso Tochetto, próximo ao Lar da Menina haviam dois indivíduos carregando uma máquina de lavar roupas. Ao chegar no local, foi localizada a referida máquina jogada, porém os indivíduos não foram encontrados. O referido objeto foi apreendido.

 

SERTÃO

  • Às 02h, a guarnição de serviço foi chamada para atendimento de Maria da Penha no bairro Santa Fé. O acusado abriu a porta da residência com um chute e após passou a ameaçar a vítima com uma faca. Ambas as partes foram encaminhadas para efetuar o registro na DPPA de Passo Fundo.

 

ESTAÇÃO

  • Às 18h30, foi atendida uma ocorrência de dano na rua Travessa Castelli. Um indivíduo teria quebrado o trinco da porta da frente de uma residência e o portão de madeira, que ficou totalmente destruído. Ocorrência registrada. Nos demais municípios nenhuma alteração.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564440152906{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 28/07/2019

GETÚLIO VARGAS

A guarnição atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na avenida Severiano de Almeida. O fato ocorreu próximo à loja Colombo, às 18h30, onde um veículo se chocou em outro que estava parado e fugiu do local.

 

ABORDAGENS

  • Durante os últimos dias, foi realizado o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Cinco veículos foram autuados e três removidos.

 

DICAS DE SEGURANÇA

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”14074″ img_size=”medium” alignment=”center” css=”.vc_custom_1564440672088{margin-right: 15px !important;margin-left: 15px !important;}”][/vc_column][/vc_row]