Search
Close this search box.

BM: ocorrências atendidas no feriado de 15/11

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1542406854035{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.     

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 15/11/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Atendida ocorrência de briga generalizada, na avenida Severiano de Almeida por volta das 03h30. No local estavam várias pessoas, porém somente conversando, não havendo brigas, nem vítimas de agressão. Confeccionado boletim de atendimento.

 

  • Em patrulhamento próximo do Presídio Estadual de Getúlio Vargas, foi abordado um indivíduo. Em revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha em seu bolso, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado e liberado o acusado.

 

  • Deslocado até o pronto socorro do hospital São Roque, por volta das 15h30 para atendimento de ocorrência de lesão corporal. A vítima relatou que foi ferido por uma facada, sendo que estava embriagado. Feito contato com a sua esposa, a mesma relatou que este foi ferido por um pedaço de vidro que foi quebrado de uma porta de sua residência. A vítima não quis efetuar registro do fato.

 

  • Atendida ocorrência de desentendimento entre familiares, por volta das 22h50, onde um senhor informou que sua ex-mulher queria apanhar seu filho, o qual tem o direito garantido de guarda do menor. Informado o conselho tutelar, para que intermediasse a situação. Orientado as partes e confeccionado boletim de atendimento no local.

 

  • Atendida ocorrência de perturbação da tranquilidade na rua Max Padaratz, por volta das 23h30, onde estava ocorrendo uma festa em uma residência. Orientadas as partes quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que estes cessaram a perturbação, não sendo necessário efetuar o registro da ocorrência.

 

  • Abordados veículos e pessoas na área da 3ª Cia. Autuado um veículo e confeccionado um BO-TC por posse de entorpecentes. Demais municípios não registraram ocorrências nas últimas 24 horas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CINTO DE SEGURANÇA

  • Crianças devem viajar sempre no banco traseiro. As pequenas devem ser transportadas em cadeirinhas apropriadas. A partir dos sete anos, as crianças podem usar cinto de segurança do banco traseiro.
  • Qualquer passageiro que viaje no banco traseiro deve obrigatoriamente usar o cinto. Caso contrário, se houver colisão, ele será jogado sobre os passageiros da frente, agravando o acidente.
  • Pela lei, em caso de acidente, você é responsável pelas pessoas que transporta em seu carro. Use o cinto e exija que todos no seu carro também o façam.
  • Respeite as leis de trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]