Search
Close this search box.

BM: furtos entre as ocorrências de sábado e domingo, dias 24 e 25/11

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543238451912{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA.

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 24/11/2018


ESTAÇÃO

  • Após denúncias de populares, por volta das 09h30, a Guarnição da Brigada Militar recuperou um veículo Fiat/Palio. O automóvel, que havia sido furtado durante a madrugada, foi localizado na Rua João Batista Bussata, no bairro Santo Antonio. Foram furtados do veículo o rádio, o estepe e pertences pessoais que estavam em seu interior.

 

  • Abordados veículos e pessoas na área da 3ª Cia, sendo autuados dois veículos, e confeccionado um BO-TC por dirigir veículo automotor com CNH bloqueada.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543239056423{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 25/11/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 10h20, a guarnição de serviço, deslocou até a rua Reverendo Guilherme Doege, para averiguar uma motocicleta que estaria perturbando os moradores. No local, foi visualizado uma moto de trilha. Feito contato com o proprietário, esse informou que estava testando a motocicleta, porém já havia guardado a mesma. Nenhuma vítima apresentou-se para efetuar registro sobre o fato.
  • Por volta das 10h40 a guarnição de serviço, deslocou até a rua Pedro Toniollo, bairro 15 de novembro, onde um senhor informou que foi furtado de sua propriedade três terneiros da raça Angus, com aproximadamente 150 kg cada um. O fato, possivelmente tenha ocorrido na parte da madrugada. Foi feito um BO-COP e o caso será encaminhado a Polícia Civil para investigar os fatos.
  • Por volta das 16h50 a guarnição de serviço, abordou um veículo S10, ao verificar a documentação, constatou-se que o condutor estava bloqueado. Mediante o fato foi recolhida sua CNH, sendo autuado no art 252 lll do CTB e o veículo liberado para pessoa habilitada.
  • Por volta das 17h a guarnição de serviço, abordou o veículo GM Celta e ao verificar a documentação, constatou-se que o veículo estava com o pára-brisa dianteiro totalmente coberto com película. Autuado no art. 230 XVL do CTB e o veículo liberado após sanar a irregularidade.
  • Por volta das 17h a guarnição de serviço abordou o veículo TOYOTA/COROLLA e ao verificar a documentação, constatou-se que o condutor  do veículo não era habilitado. Autuado no art 162 l e 164 c/c 162 l do CTB e o veículo liberado para pessoa habilitada.
  • Por volta das 20h duas viaturas realizaram barreira policial no início da Avenida Severiano de Almeira, onde foram identificados 28 pessoas e 18 veículos. Um veículo foi recolhido pelo art 230 V, onde constatou-se que o condutor estava com a CNH vencida a mais de trinta dias.
  • Demais municípios não registraram ocorrências nas últimas 24 horas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

 Felizmente a Polícia Civil oferece a possibilidade de registro de boletim de ocorrência pela internet, facilitando a sua confecção e trazendo menos dor de cabeça aos cidadãos. Veja a seguir como registrar o seu boletim de ocorrência pela internet de forma segura, pelo site www.delegaciaonline.rs.gov.br

“Crimes” que podem ser registrados pela internet:

– Furto e extravio de documentos e objetos;

– Acidente de trânsito sem vítimas;

– Maus-tratos contra animais;

– Perturbação do sossego;

– Ofensas (crimes contra a honra: calúnia, injúria e difamação).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]