Search
Close this search box.

BM: furto de veículo é destaque nas ocorrências atendidas na terça-feira, dia 16

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1555495142062{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 16/04/2019

ESTAÇÃO

  • Às 07h45, uma guarnição deslocou até o bairro São José para averiguar um indivíduo que estaria perturbando as pessoas que passavam na rua. Realizado patrulhamento em todas as ruas do bairro, nada constatado.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Às 12h30, foi comunicado um furto de veículo, da marca Peugeot, cor vermelha. Proprietário relata que deixou estacionado e ao retornar não o encontrou mais. As guarnições realizaram buscas, porém não foi localizado. Feito registro junto a Polícia Civil.

 

EREBANGO

  • Às 20h40, a Brigada Militar deslocou até escola Irineu Evangelista de Souza, após comunicação que havia um desentendimento entre alunos. Ao chegar, foram abordados e identificados os alunos desordeiros, sendo orientados. Alguns indivíduos que estavam nas imediações da escola, também foram abordados e identificados.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA NO ENTORNO DAS ESCOLAS

A Brigada Militar, 13º BPM, 3ª Companhia de Getúlio Vargas, salienta que com as atividades na rede de ensino, o número de pessoas e automóveis aumenta significativamente, principalmente no entorno das escolas. Para isso orienta aos pais, motoristas de transportes escolares, para que as crianças atravessem sempre na faixa de segurança, nunca as deixem atravessar no meio da rua. Também não pare ou estacione em fila dupla ou em locais proibidos. Aos demais condutores de veículos, diminua a velocidade ao se aproximar das áreas escolares. Respeite a sinalização e as regras de trânsito para evitar acidentes. Precisando de atendimento da Brigada Militar ligue 190 ou 3341-1630.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]