Search
Close this search box.

BM flagra ladrão carregando 41 objetos de furto em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1539682179791{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.


 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 15/10/2018

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 7h30 a Sala de Operações recebeu telefonema anônimo de que um indivíduo estava próximo ao Ginásio Municipal carregando objetos, possivelmente sem procedência. Diante disso, a VTR 7412 deslocou até o local, fez buscas e encontrou um indivíduo com as características informadas. Com o mesmo foi encontrado um televisor “20”, uma chaleira elétrica, dois bules, um liquidificador, um alambique de madeira, uma torneira, uma antena, três panelas, nove espetos, 15 taças e seis copos. Indagado da procedência, informou que havia achado num tele entulho, mas logo em seguida confirmou ter furtado de um edifício na Av. Borges de Medeiros. Diante dos fatos e objetos foi dado voz de prisão, conduzido ao HSR para exame de corpo delito, a DP para o registro do flagrante e após conduzido ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas, onde ficará a disposição da Justiça.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CINTO DE SEGURANÇA

  • Crianças devem viajar sempre no banco traseiro. As pequenas devem ser transportadas em cadeirinhas apropriadas. A partir dos sete anos, as crianças podem usar cinto de segurança do banco traseiro.
  • Qualquer passageiro que viaje no banco traseiro deve obrigatoriamente usar o cinto. Caso contrário, se houver colisão, ele será jogado sobre os passageiros da frente, agravando o acidente.
  • Pela lei, em caso de acidente, você é responsável pelas pessoas que transporta em seu carro. Use o cinto e exija que todos no seu carro também o façam.
    Respeite as leis de trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]