Durante a madrugada deste domingo (30), as guarnições da Brigada Militar foram despachadas pela Sala de Operações, para averiguar situação de perturbação da tranquilidade e sossego alheio, na Rua Vicente Devens no Bairro São José em Estação, em uma residência onde se tem conhecimento que vende-se droga.
No local, foram encontradas várias pessoas as quais saíram correndo, sendo que foi visualizado um menor jogando objetos pela janela, objetos estes sendo porções de entorpecentes (crack e cocaína) e também uma bolsa na qual continha os documentos de uma mulher e R$ 88,00 em espécie. Posteriormente foram identificadas as pessoas que se mantiveram no local e efetuada a revista, sendo encontrado com outro presente uma quantidade de entorpecentes tipo maconha, R$354,00 em espécie e um celular.
No local encontrava-se uma mulher a qual está em prisão domiciliar e afirmou que a residência era sua, a mulher a qual pertencia os documentos citados também afirmou morar na residência. Foi então feito mais averiguações aos arredores da residência, sendo encontrado mais porções de entorpecentes pelo chão que foram jogadas pela janela pelos indivíduos.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos, tendo sido os mesmos conduzidos ao Hospital São Roque de Getúlio Vargas e posterior a Delegacia de Polícia de Erechim.