Search
Close this search box.

BM: doze ocorrências registradas entre sábado e domingo, dias 02 e 03/03

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1551693804264{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 02/03/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 13h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o bairro Navegantes, para atender uma ocorrência de violência doméstica. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Erechim\RS para efetuar o registro.

 

  • Às 14h45, foi prestado apoio ao conselho tutelar onde um menor foi agredido. As partes foram conduzidas até o Hospital São Roque e posterior até a residência. Onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

  • Deslocado, às 18h, até a rua Orion Edler para atendimento de ocorrência de ameaça. Um morador efetuou registro, sendo que no momento o acusado não se fazia mais presente no local.

 


  • Informada a Brigada Militar, às 18h05, que no salão do bairro Santa Catarina onde estaria ocorrendo um baile da 3ª idade, havia uma desordem. Sendo feito a averiguação, onde uma das partes envolvidas informou que se desentendeu com um indivíduo, porém não quis efetuar o registro do fato.

 

ESTAÇÃO

  • Às 09h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o bairro Florestinha, onde foi feito um registro de furto. Sendo que fora subtraída uma câmera de vigilância de uma residência. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

 

SERTÃO

  • Deslocada a guarnição do município de Erebango, às 20h, para atendimento de ocorrência de ameaça, onde vizinhos do bairro Coab se desentenderam e se ameaçaram. Sendo registrada a ocorrência no local e orientadas as partes.

 

CHARRUA

  • Atendida ocorrência de desentendimento familiar na linha das Pedras Baixas, interior de Charrua, às 20h20. Onde uma das partes informou que não iria efetuar o registro da ocorrência, sendo então orientada quanto aos direitos a ela inerente.

 

ABORDAGENS

  • Realizado Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1551694237355{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 03/03/2019

GETÚLIO VARGAS

  • À 01h15, uma guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento realizou abordagem em veículo. Sendo que ao realizar a busca pessoal no condutor, encontrou no bolso da calça uma porção de uma substância esverdeada e com odor semelhante à maconha. Desse modo foi apreendida a substância e confeccionado um Termo Circunstanciado.

 

  • Às 05h, foi deslocado até o Hospital São Roque onde deu entrada três pessoas vítimas de agressões, sendo que as mesmas relataram que estavam em Floriano Peixoto (em um baile) quando ocorreu uma briga generalizada não sabendo informar quem foram os agressores. Medicados e informados quanto aos procedimentos.

 

  • Às 18h, a guarnição de serviço deslocou até a rua Guaíba, para averiguar um desentendimento familiar entre pai e filho. Em contato com as partes, as quais informaram que houve um desentendimento, porém não tinham interesse em registrar.

 

ESTAÇÃO

  • À 01h40, foi realizada a abordagem de um táxi, sendo que na revista pessoal do passageiro foi encontrado (dentro do boné) sete pedras de uma substância com características de crack embaladas em papel alumínio, as quais foram apreendidas. Confeccionado um Termo Circunstanciado.

 

EREBANGO

  • Às 02h, foi deslocado até a rua Olinda Watter onde foi confeccionado um registro de ameaça. Sendo que as vítimas relataram que estavam em casa, quando chegaram dois homens portando facões fazendo ameaças que iriam matar as vítimas e depois por fogo na residência. Adotada as medidas cabíveis diante do fato.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi realizado Policiamento Ostensivo, sendo realizadas abordagens de veículos e pessoas. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito por recusa em realizar o teste do etilômetro e um auto de infração de trânsito por licenciamento vencido, sendo recolhido o veículo.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CINTO DE SEGURANÇA

  • Crianças devem viajar sempre no banco traseiro. As pequenas devem ser transportadas em cadeirinhas apropriadas. A partir dos sete anos, as crianças podem usar cinto de segurança do banco traseiro.
  • Qualquer passageiro que viaje no banco traseiro deve obrigatoriamente usar o cinto. Caso contrário, se houver colisão, ele será jogado sobre os passageiros da frente, agravando o acidente.
  • Pela lei, em caso de acidente, você é responsável pelas pessoas que transporta em seu carro. Use o cinto e exija que todos no seu carro também o façam.
  • Respeite as leis de trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]